sexta-feira, 16 de março de 2018

Cachorro ladra para quem o dono manda. Mata quem o dono quer.


Hoje, voltando para casa, assistir um solilóquio de um decadente jovem jornalista de uma grande rede de jornalista. Uma gota no mar de maldades que assolam o nosso Brasil.

O dito jornalista (que não vou falar o nome, mas a gota já diz quem é) falava sobre o motorista de Marielle, que morreu no ataque a vereadora. Falou também que todos os esquerdistas maltrapilhos do país defenderam e falaram da vereadora, mas ninguém falou do motorista.

E deu a perceber nas entrelinhas de suas palavras que ELA foi a culpada pela morte do motorista. Não o que todos percebem ser, policiais bandidos por vingança dos seus donos para com a vereadora que em poucos meses fez dezenas de projetos todos de nível social para melhorar a vida do povo, principalmente dos mais carentes.

Me veio a cabeça que, cara! O jornalista (ele é jornalista mesmo?) está defendendo a meses o que o patrão manda e me veio o repente, também, de que um dia, ele será sumariamente demitido (assim como tantos outros) e ai vai reclamar que ou falava o que o dono da empresa queria ou seria demitido. Foi de qualquer jeito.

A mídia defende os interesses dos seus donos, não da sociedade, por isso não assistir ao Jornal das grandes empresas é impressindível. a visão é a do patrão, não dos jornalistas e não estou defendendo eles. São lacaios e gostam do que fazem. Esbravejam moralidade, desde que sejam pago para isso. São ladrões, são assassinos. Tanto ou mais que um corrupto, bandido, criminoso do colarinho branco.
Eles influenciam as pessoas e essas, ah coitadas, são mais criminosas ainda, pois não fazem o básico: ler e assim incentivados a não criticar o que se passa no jornalismo. O que jornalista fala é a verdade, ficando nesse ciclo de revolta e indignação sem saber por que estão fazendo isso.

Mais interessante mesmo é ver que o povo indignado com a morte do motorista, por exemplo, esquece que Marielle foi um pingo (ops) no mar de sangue que corre no Rio. Ela é lembrada, falada, mostrada, por ser alguém conhecida, mas acredite, são milhares de pessoas nos morros sendo mortos e a mídia não fala nada, não mostra nada. Para se ver algo, tem que ver nas redes sociais (essas, apesar dos fakes, mostram muito mais dialética que qualquer jornal empresarial).

Vi, sim material sendo falado também do motorista. Ele a conduzia. mas ela conduzia milhares de pessoas para não serem justamente mortas, simplesmente por existirem.

Todo apoio a qualquer pessoa que defenda a paz, a educação, a cultura. e, também, todo apoio a qualquer família que perder seu ente querido na violência que só tem um mandatário. o poder dos corruptos. eles que detém as mortes de todos em suas mãos e são salvos pela mídia que eles também são donos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário