quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Livro - O louco - chega para alegrar minha tarde.


É com os olhos marejados de alegria que abro o pacote chegado dos correios a alguns minutos. 
 
Rogério Coelho havia entrado em contato semana passada, falando que enviaria um exemplar para mim, pois eu não o tinha (tenho um exemplar emprestado pelo Professor Luiz Elson). Quando abro o envelope, o que vejo? A edição do Louco publicada com capa à francesa (capa dura) e uma qualidade excepcional da impressão. Tudo nos trincs, a coisa mais maravilhosa do mundo. vejam abaixo a diferença de material entre o que tenho e o que chegou.

Abaixo a dedicatória.
Agradecido demais ao Rogério Coelho pela produção do material e também agradecer por usar minha fonte no seu trabalho. Um grande abraço, Rogério, 
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário