sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sonho em queda livre



Eu sempre sonhei em estar voando. fiz este vídeo para mostrar mais ou menos como são meus sonhos. queria passar a sensação de viagem, de sonho, algo calmo que agradasse aos olhos do expectador. Tinha escolhido uma música de uma banda conhecida nacionalmente, mas ao ouvir o cd de um amigo, Esso alencar, me apaixonei pela música "nenhuma exata resposta" do cd "Alma (de) Poeta", o qual acabei trocando a música e também o nome da animação, pedi ao Esso para utilizar a música e após o aceite, aqui está a animação terminada. "o vinho que ela gosta / estoco a minha adega...".



Tecnicamente fiz o vídeo no programa blender 3D, montei as imagens no videomach, editei os efeitos no after effects e fiz a edição final no premiere.

o trabalho está em preto e branco para poder ser visto no youtube, mas a versão final colorida está em dvd para quem quiser assistir e também penso em participar de algum festival se acharem que o material tem qualidade, claro. passei 2 meses trabalhando no filme e acho que cheguei a um bom resultado. espero que gostem do produto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário